(há vezes que...) rir é o melhor remédio

 

Homem anuncia que vai parar de beber até 2050

Notícias do Mundo

 


Um homem de Sydney estabeleceu uma meta ambiciosa para eliminar gradualmente seu consumo de álcool nos próximos 29 anos, como parte de um plano impressionante para melhorar sua saúde.

O programa verá Greg Taylor, 73, continuar bebendo normalmente para o futuro previsível, antes de reduzir o consumo em 2049, quando fizer 101 anos. Ele garantiu aos amigos que isso não afetará seus planos de bebida a curto ou médio prazo.

Taylor disse que era importante não apressar a troca para bebidas não alcoólicas. "Não é realista fazer a transição para álcool zero da noite para o dia. Isso requer uma abordagem constante e em fases onde nada muda por pelo menos duas décadas", disse ele, acrescentando que talvez precise fazer investimentos adicionais no consumo de cerveja no curto prazo, para garantir que nenhuma noite seja pior.

Taylor também será capaz de trazer créditos de bebida ganhos a partir dos dias em que ele não bebeu nos últimos quarenta anos, o que significa que a data real de término para o consumo pode realmente ser 2060.

Para ajudar na transição, Taylor comprou uma segunda geladeira de cerveja que ele descreve como o método de "captura e armazenamento".

 Fonte:

 https://www.theshovel.com.au/2021/10/26/man-announces-he-will-quit-drinking-by-2050/

֍

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!